O Coletor é um ecossistema criado pela CIM, com o intuito de coletar resíduos do meio ambiente e aperfeiçoar a logística reversa, utilizando uma plataforma de bonificações com sistema de inteligência artificial que reconhece, calcula e pontua os consumidores que depositam seus resíduos nos coletores. Atualmente os coletores podem coletar capsulas de café e sprays (Não de maneira simultânea).
O coletor funciona da seguinte forma:
- Ao abrir a gaveta, uma luz verde ao lado da gaveta acende, informando que o cliente já pode inserir seus resíduos na gaveta (não inserir os resíduos em embalagens como sacolas ou caixas).
- Após terminar de colocar os resíduos na gaveta, basta fechar a gaveta, uma luz vermelha acende, e o coletor fará a contagem e informará o cliente a pontuação adquirida.
- O cliente pode verificar uma foto da gaveta e analisar a pontuação, podendo discordar ou concordar dela apertando um doa botões abaixo da tela, sendo o botão vermelho para discordar, ou o verde para confirmar
- Ao apertar o botão verde, o cliente será direcionado a uma tela onde possui um QR-Code, que o cliente deve com o smartphone escanear usando o app CimPoints, utilizando a opção “obter pontos”.
- Ao apertar o botão vermelho, a contagem será cancelada, e a gaveta está novamente disponível para o cliente abrir e poder efetuar uma nova contagem.
Entre em contato abaixo:
Os Usuários do app podem obter pontos a partir de interações com o coletor, recebendo uma quantidade de pontos de acordo com a quantidade de residuos(Capsulas ou sprays) depositada no mesmo, ou através de transferencia de pontos entre usuários.
Você pode ver sua pontuação na tela principal do App CimPoints, a pontuação aparece como uma das primeiras opções da lista, sendo possível ver um extrato da pontuação na opção “Meus pontos”.
Os pontos adquiridos pelo usuário podem ser utilizados para adquirir cupons promocionais no marketplace do App.
Os pontos tambem podem ser transferidos ou recebidos de outros usuários da plataforma Cimpoints através da opção "Transferir Pontos", a transferencia pode ser feita via CPF ou via QR-Code.
No extrato, você pode acompanhar o estado e utilização dos pontos, existem 3 tipos de operações que aparecem no extrato, sendo elas:
Coletor: pontuação obtida através de interação com o coletor, descartando resíduos e adquirindo pontos.
Transferência: quando um usuário transfere uma quantidade de pontos para outro usuário da plataforma.
Marketplace: quando o usuário faz a compra de um cupom promocional no marketplace do App.
Cada operação no extrato informa a a quantidade de pontos, o modo de entrada e saída, e data e hora da transação.
O Marketplace é a sessão do aplicativo onde empresas parceiras podem disponibilizar cupons promocionais de descontos, e onde os clientes da plataforma podem usar os pontos adquiridos para adquirir os cupons.
Entre em contato abaixo:
Para acessar as configurações, vamos acessar o menu de usuário (localizado no canto superior direito da tela principal do aplicativo)
Depois acessamos a opção “Configurações”
Para deletar a sua conta da plataforma CimPoints, você deve ir em: menu azul com seu nome no canto superior direito > configurações > deletar conta (bem no final).
Siga as imagens abaixo para chegar até lá, partindo da tela inicial do aplicativo:
1° Passo: Clicar no botão superior direito na tela inicial (Botão onde está escrito seu nome).
2° Passo: Na tela a seguir, clicar no botão "Configurações".
3° Passo: Dentro da página de configurações, navegar até o final da página, onde está localizado o botão "Deletar conta".
4° Passo: Ao clicar em "Deletar conta", será exibido uma mensagem de confirmação, para concluir o processo de deletar a conta, basta clicar em "sim".